domingo, 30 de agosto de 2009

Deu um Pé na Bunda e Foi às Compras

Se você perguntar a uma mulher se ela prefere um homem ou uma tarde inteira de compras no shopping, é possível que muitas escolham a segunda opção ou, no mínimo, hesitem no momento de dar a resposta. No caso de Ginette, minha locatária, um banho de loja no final de semana foi o suficiente para que ela recuperasse a moral depois de ter terminado o namoro na última quinta-feira. Cansada do cara aparentemente chato e grosseirão, Gigi deu um pé na bunda do sujeito e foi às comprar para lavar a alma. Quando chegou em casa e depois de ter me mostrado todos os modelitos (inclusive me fez experimentar seu casaco de outono que é simplesmente lindo!), exclamou: "Ai, eu precisava disso. Estou me sentindo melhor agora"!

Um comentário:

Horizonte disse...

Ponto para a Gigi!!!!! Excelente escolha a dela!!! Por favor, Cris... se algum dia ela souber que vc contou esse evento, avise-a que ela ganhou uma admiradora no Brasil! bjn...