segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Um Beijo e Me Liga!

Depois de um ano contando minhas peripécias pelo Quebec, decidi, por tempo indeterminado, encerrar minhas postagens neste blog. Não abandonarei o Carnet de Route definitivamente, mas por enquanto farei apenas uma pausa, podendo voltar a qualquer momento. Agradeço aos amigos sempre queridos que me acompanharam até aqui e deixaram seus pitacos nos comentários, aos desconhecidos, curiosos e aos que aqui caíram por acaso. Um grande beijo e, como diria meu amigo Red, me liga! Tchau!

4 comentários:

Redneck disse...

La V, lamento saber disso. Os blogs tornaram-se, para minha, parada obrigatória diária. E ainda mais os feitos por amigos. Embora você diga que não encerrará as atividades, entendo o contrário, ou, por outro lado, você não colocaria esse post de despedida. Sendo assim, beijo, me liga!

Philippe disse...

Dommage...

Gros bisous et bonne route !

Marcelo disse...

Bem, seu blog continua na lista dos meus RSS favoritos... Dessa forma, se você aparecer em "edição extraordinária", não ficarei perdido. Que a pausa seja produtiva! Até e tudo de bom!

Anônimo disse...

Boa sorte! Vou sentir saudades! Bjs